Rogério Ceni ainda não triunfou sob o comando do Flamengo. Após derrota, dentro de casa, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo, o Mais Querido frustrou novamente a torcida ao empatar com o Atlético-GO na noite deste sábado, perdendo a chance de colar no líder, Atlético-MG.
O resultado frustrante, como era de se esperar, rendeu reações negativas vindas dos torcedores. Por meio das redes sociais, um dos atletas mais questionados foi o jovem atacante Lincoln, em especial por um lance emblemático. Após receber passe de Arrascaeta, o jogador perdeu a oportunidade de marcar, sem goleiro, logo ao final da partida.
As críticas variaram entre provocações, xingamentos e zoeiras. Alguns torcedores insinuaram que Lincoln atuou como um 12º jogador do Atlético-GO, ao passo que a grande maioria expressou profunda decepção com o gol perdido. O atleta iniciou a partida no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo, no lugar de Gabriel Barbosa, após o camisa 9 sentir dores musculares.
https://twitter.com/goleada_info/status/1327800363962019840
Outro jogador que deixou o campo sentindo desconfortos foi Thiago Maia. Ambos passarão por exames no Departamento Médico do Flamengo, a fim de que seja definida a possibilidade de atuação na próxima quarta-feira (18) diante do São Paulo, fora de casa, no estádio do Morumbi.
Estes são apenas dois eventuais problemas para Rogério Ceni, que conta com uma vasta lista de desfalques para o duelo decisivo.