Hugo Souza começou o jogo de ontem contra o São Paulo no banco de reserva, mas o titular teve câimbras nas pernas e foi substituído no segundo tempo.
Mas o goleiro que brilhou nas partidas anteriores acabou cometendo um terrível erro e com isso levou à derrota do Flamengo.
Quando o jogo começou, os holofotes estavam todos apontados para Rogério Ceni, contratado esta semana pelo Rubro-Negro e que estreou ontem no Maracanã à frente do time, mas após a partida todo mundo só falava sobre o vacilo de Hugo Souza.
Neneca entrou na partida contra o São Paulo aos 10 minutos do segundo tempo, no lugar de Diego Alves e aos 42 minutos, cometeu uma das piores falhas de sua carreira. Brenner soube aproveitar o vacilo do goleiro e balançou as redes, fazendo 2 a 1 para o São Paulo.
O goleiro rubro-negro foi surpreendido com um passe que recebeu de Léo Pereira e foi dominar a bola, mas teve dificuldade. Quando Hugo viu que estava sendo marcado de perto por Brenner, decidiu driblar o atacante do São Paulo, ao invés de chutar a bola para frente.
Brenner foi mais ágil e com um chute certeiro balançou a rede e colocou o Tricolor em situação bastante confortável no próximo confronto pela Copa do Brasil.
Um dos principais jornais da Espanha destacou em seu site o vacilo de Hugo Souza. O português “A Bola” também deu um grande espaço para o erro do goleiro rubro-negro. A falha de Neneca também foi destaque em vários outros jornais e sites pelo mundo.