Hugo vacilou no jogo contra o São Paulo na noite desta última quarta-feira (11), e o erro do goleiro acabou resultando na derrota do Flamengo, que na próxima partida precisará vencer com dois gols de diferença para continuar na Copa do Brasil.
O jogo já estava quase terminando quando Hugo resolveu se arriscar e com isso o São Paulo conseguiu marcar mais um gol e garantir a vitória. Após a partida, o goleiro fez questão de pedir para dar entrevista e assumiu seu erro.
Ele disse que em vários jogos se destacou de forma positiva, mas contra o São Paulo acabou errando, mas todo atleta falha um dia, todo mundo erra e que isso é natural do ser humano, por isso continuará trabalhando para que nas próximas disputas não venha a cometer o mesmo erro.
Hugo também reconheceu que seu vacilo poderá custar a classificação do Flamengo no campeonato, mas agora é manter o foco e se preparar para vencer o próximo jogo.
“Assumo a responsabilidade. Sou garoto, sou novo, mas eu sou homem”, disse Hugo, alegando que está pronto para o próximo confronto, garantindo que fará de tudo para que não cometa erros como este e que fique em destaque sempre de forma positiva, como aconteceu tantas outras vezes.
Diego Alves foi o goleiro escalado para a partida contra o São Paulo, mas estava sentindo câimbras nas pernas e aos 10 minutos do segundo tempo foi substituído por Hugo.