O Flamengo jogou contra o Atlético-GO neste último sábado e Gabigol foi escalado por Rogério Ceni, mas no segundo tempo o craque precisou ser substituído por Lincoln, pois estava sentindo dores e não conseguiu terminar a partida.
Nesta quarta-feira o Flamengo tem o jogo de volta das quartas de final pela Copa do Brasil e irá ao Morumbi enfrentar o Tricolor, só que o time tem tantos desfalques que Ceni já avisou que só conseguirá fechar a escalação horas antes do jogo.
Ontem mesmo a comissão técnica do Rubro-Negro foi informada sobre o afastamento de Pedro da Seleção Brasileira. O jogador não poderá entrar em campo por um bom tempo e agora tem a questão de Gabigol, que deixou o campo sentindo dores na coxa direita.
Gabriel estava afastado devido a uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Ele ficou mais de um mês afastado dos gramados. O craque voltou recentemente e já precisou ser substituído, indo para o vestiário com um problema agora na coxa direita.
E as questões do Flamengo não param por aí, pois Thiago Maia também deixou o jogo machucado. Ele sofreu uma torção no joelho esquerdo e até tentou continuar na partida, mas acabou sendo substituído.
Arrascaeta, que vem de uma série de lesões, só jogou na metade do segundo tempo. O uruguaio mostrou que não está totalmente recuperado e é mais uma dúvida para a próxima partida.
Rogério Ceni passará os próximos dias esperando boas notícias do departamento médico, mas tudo indica que ele não ouvirá o que tanto gostaria.