Dome não é mais técnico do Flamengo e Rogério Ceni já deixou o Fortaleza, o Flamengo vem trabalhando para tentar resolver uma situação que há um bom tempo vem incomodando o torcedor rubro-negro.
Ontem a diretoria do Flamengo informou a Domènec Torrent que ele não era mais o treinador do time, enquanto ia mantendo contato com Ceni para tentar convencer o ex-goleiro a assumir o time da Gávea e tudo foi resolvido de forma muito rápida.
No Twitter, o clube cearense já avisou que o treinador já deixou o cargo, mas não disse quem deverá ser o novo técnico.
Ceni está viajando na manhã desta terça-feira (10), para o Rio de Janeiro, onde se encontrará com a diretoria do Rubro-Negro para acertar os detalhes e depois será anunciado oficialmente como o novo técnico do time.
Ao anunciar a saída de Ceni, o Fortaleza fez questão de agradecer por todo trabalho que ele realizou no clube e desejou sucesso em seu próximo desafio. Danilo Augusto, preparador físico e os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões, também deixaram o clube cearense.
Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor. pic.twitter.com/ag1ygBRWNg
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) November 10, 2020
Marcos Braz não teve dúvidas de que com a saída de Dome, deveria mirar em Ceni e o ex-goleiro gostou da proposta, tanto é que aceitou logo. Agora só falta acertar a questão do pagamento da multa rescisória que será de R$ 960 mil ao clube cearense.
De acordo com o portal UOL, o contrato de Ceni com o Flamengo deverá ter duração de um ano, lembrando que nesta temporada ele já é o terceiro técnico a passar pelo Rubro-Negro.