Na semana passada, Marcos Braz deu uma entrevista e surpreendeu a todos ao confirmar que o Flamengo já iniciou as negociações com a Fiorentina para tentar comprar o atacante Pedro, porém, há uma série de problemas a serem resolvidos.
Pedro está emprestado ao Rubro-Negro até o próximo mês e a diretoria do clube está correndo contra o tempo para garantir a permanência do jogador no time, sendo que há interesse em comprá-lo, assim não terá mais que se preocupar com empréstimo.
Só que as primeiras negociações entre Flamengo e Fiorentina acabaram azedando porque o Rubro-Negro quer parcelar o valor, enquanto os italianos afirmam que só vendem o craque se for à vista.
A diretoria rubro-negra vem tentando negociar para conseguir um parcelamento, mas a Fiorentina está irredutível e quer o dinheiro à vista, o que dificulta para o Flamengo comprar o centroavante.
Convencer os italianos a concordarem com o parcelamento dos R$ 93 milhões não será fácil. O time da Gávea alega uma série de dificuldades para o pagamento à vista, pois tem a questão da alta descontrolada do euro e o Flamengo foi muito prejudicado financeiramente por causa da pandemia.
Apesar das alegações feitas pelo Rubro-Negro, a Fiorentina bateu o pé e avisou que só vende Pedro se receber o valor à vista. A torcida acompanha as negociações com preocupação, pois sabe que o Flamengo pode acabar ficando sem um de seus grandes ídolos.