Faltam poucas horas para o Flamengo entrar em campo contra o Atlético-MG pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e Domènec Torrent ainda tem algumas dúvidas quanto a escalação, pois o técnico catalão sabe que precisará entrar com um time forte em campo, pois o Galo também precisa dos três pontos para sonhar com a liderança.
O jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h15 e um dos problemas para Dome é que sete jogadores estão pendurados. Maurício Isla e João Lucas têm dois cartões amarelos cada um. Gerson, Gustavo Henrique, Natan, Everton Ribeiro e Vitinho também estão com dois cartões amarelos e precisarão tomar muito cuidado.
No próximo sábado (14), o Flamengo jogará com o Atlético-GO e se algum dos jogadores pendurados receber o terceiro cartão amarelo hoje contra o Galo, estará fora do próximo desafio do time da Gávea.
Mas os problemas de Dome não param por aí, pois ele já foi informado que Rodrigo Caio e Diego Ribas estão se recuperando de lesões musculares e serão desfalques na partida de hoje. Arrascaeta também segue no departamento médico e não poderá ser escalado.
A boa notícia é que Gabigol está de volta após ficar mais de um mês lesionado, mas tudo indica que ele não jogará o tempo todo, resta saber se entrará logo no início da partida, ou começará na reserva para entrar em um momento estratégico.
O Flamengo precisa vencer o Atlético-MG e torcer pela derrota do Internacional. O time gaúcho joga hoje às 16 horas, no Beira-Rio, contra o Coritiba.