De acordo com o portal GloboEsporte, Marcos Braz já está conversando com Rogério Ceni para aceitar ser o novo técnico do Flamengo, já que Domènec Torrent foi demitido nesta segunda-feira (09), após uma nova derrota de goleada.
Nas redes sociais muitos torcedores apoiam a ida de Ceni para o Flamengo e o Braz já iniciou os contatos com o ex-goleiro, que hoje é treinador do Fortaleza.
O vice-presidente de futebol do time da Gávea tenta persuadir o técnico a trocar o clube nordestino pelo Rubro Negro, alegando que essa seria a melhor decisão no momento para sua carreira.
O problema é que no ano passado, Ceni assumiu o Cruzeiro e até hoje acha que este foi um erro em sua carreira, por isso poderá demorar a dar uma resposta para o Flamengo, pois não quer dar um novo passo em falso.
Ainda de acordo com o GloboEsporte, as negociações entre o Flamengo e Rogério Ceni tiveram início ainda na manhã de hoje. O treinador do Fortaleza ainda tem a questão do contrato com o time que é válido até o fim desse ano.
A diretoria do Fortaleza tem uma ótima relação com Ceni e isso pesará muito em sua decisão, já que se ele for para o Flamengo sabe que trabalhará sob forte pressão, inclusive por parte da torcida.
Rogério Ceni é o preferido do Flamengo para substituir Dome, mas não é o único. Caso o ex-goleiro não aceite a proposta, a diretoria rubro-negra dará início às negociações com outros técnicos.