A derrota do Flamengo ontem para o Atlético-MG por 4 a 0 foi a gota que faltava para a torcida rubro-negra perder a paciência de vez com Domènec Torrent e começar uma campanha nas redes sociais pedindo para que ele seja demitido.
Em uma entrevista coletiva logo após a partida no Mineirão, Dome foi questionado sobre ser demitido por mais uma derrota à frente do Flamengo, mas ele respondeu que acredita tanto em seu trabalho, como também na comissão técnica que está ao seu lado.
O técnico catalão avisou que pode trabalhar para melhorar os jogadores e que no Brasileirão o time está perto da liderança, além de ter ido para as quartas na Copa do Brasil e nas oitavas pela Libertadores, então continuará focado e procurando melhorar cada vez mais.
Mas essa calma de Dome está longe de representar os bastidores do time e a torcida também tem feito grande pressão nas redes sociais. Os torcedores estão proibidos de irem aos estádios, mas usam a internet para mandarem seu recado.
O time da Gávea desembarcou na manhã de hoje no Rio de Janeiro e foi recebido com muitos xingamentos, sendo que a maioria era direcionada a Dome, mas os jogadores também ouviram reclamações dos torcedores que pediram mais empenho por parte de cada um.
https://twitter.com/_ramonwesley/status/1325662865869705217
Dezenas de torcedores soltaram rojões no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro e cobraram melhores resultados. A delegação deixou o aeroporto por uma saída exclusiva, mesmo assim as pessoas que foram até lá conseguiram chegar ao local.
Os muros da sede do Flamengo também já foram pichados com pedidos de que Dome seja demitido.