Ao perder para o São Paulo no Maracanã, o Flamengo também perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. Domènec Torrent voltou a ser pressionado pela torcida para apresentar bons resultados, só que o técnico rebateu as críticas e disse que o time está indo bem.
Entretanto, o técnico catalão acabou surpreendendo a todos ao dizer que o Flamengo está sentindo falta da torcida nos estádios e que isto poderia estar prejudicando o desempenho dos atletas.
“Temos que melhorar, mas estamos sentindo muita falta da torcida“, declarou Dome, lembrando que a pandemia impede que o público compareça ao estádio, o que é lamentável.
O técnico concordou com as críticas de que o time precisa ser mais preciso nas jogadas e explicou que o Rubro-Negro teve chances de definir o jogo, mas não conseguiu e está pagando o preço.
Segundo o técnico, ficar reclamando dos erros cometidos não resolve nada, pois o importante agora é procurar corrigi-los para melhorar nas próximas partidas.
Muitos torcedores acham que a declaração de Dome pode ser para ficar em paz com a Nação, mas fizeram questão de lembrar que se a torcida estivesse no Maracanã ontem, teria feito uma pressão enorme.
Dome precisará lidar com todas estas críticas enquanto toma providências urgentes porque nesta quarta-feira (04), o Flamengo entra em campo novamente e desta vez é pela Copa do Brasil. O jogo será às 21h30 no Maracanã, contra o Athletico-PR.