Os jogos de Flamengo e Grêmio na Libertadores estão marcados para dias diferentes, por isso a CBF achou melhor adiar a partida que seria entre as duas equipes hoje, dia 28. O confronto seria na Arena do Grêmio e o time carioca comemorou muito, pois assim ganha mais alguns dias para que seus atletas possam se recuperar melhor.
O Flamengo continua enfrentando sérias dificuldades com seu elenco e desta vez não será diferente, são muitos craques afastados e Rogério Ceni tem trabalhado muito para tentar garantir bons resultados ao clube, mas não está fácil.
Rodrigo Caio, Isla e Pedro estão lesionados e talvez não possam ser escalados para a partida contra o Racing.
O departamento médico vem trabalhando para tentar fazer com que ao menos camisa três e o atacante possam entrar em campo, nem que seja apenas para disputar o primeiro ou segundo tempo.
E as preocupações para Rogério Ceni não param por aí, pois Diego também é dúvida para o próximo jogo. O meio-campista reclamou de dores musculares e nem foi possível ir ao treino do Flamengo. O atleta ficou no Ninho do Urubu apenas fazendo tratamento específico para tentar resolver o problema.
Diego passará por uma reavaliação no departamento médico e só depois é que Ceni será informado se poderá ou não contar com o craque na partida contra o Racing. Se Diego realmente não puder jogar, o técnico rubro-negro precisará se decidir rápido sobre quem ocupará a vaga.