O Flamengo venceu o Coritiba neste último sábado (21), pela 22ª rodada do Brasileirão e apesar da vitória tranquila, o clima chegou a ficar tenso dentro de campo algumas vezes, pois o time vinha sendo pressionado nos últimos dias e precisava muito de um resultado positivo.
E uma cena que chamou a atenção de todos foi a bronca que o Diego Alves deu em Léo Pereira, o goleiro ficou furioso com o zagueiro e o vídeo deste momento inusitado foi parar nas redes sociais e logo viralizou.
Os internautas não perderam a oportunidade de brincar com o ocorrido e alguns disseram que os dois atletas do Flamengo logo deixaram de jogar futebol para investir em luta, pois estavam prontos para trocar alguns golpes.
Diego Alves ficou irritado porque queria que Léo Pereira jogasse a bola sempre para frente e não desse brecha para o adversário criar oportunidades de fazer gols. Para a torcida rubro-negra o goleiro agiu certo e a função dele é essa, defender o gol do Flamengo, afastando todos os riscos de lá.
https://twitter.com/FlaePaixao/status/1330301403911348225
Léo Pereira insistia em recuar a bola para o goleiro do Flamengo e foi quando Diego Alves perdeu a paciência e deu uma bronca no colega de time. Léo Pereira gesticulou após a puxada de orelha, mas o jogo seguiu e não ficou clima ruim entre os dois.
Esse lance foi aos 16 minutos do segundo tempo e chama a atenção o fato de que dias atrás Hugo foi driblar um jogador do São Paulo e acabou sofrendo um gol. Tudo indica que a defesa do Flamengo continua com falhas nesse sentido e Rogério Ceni deverá reforçar o trabalho para evitar que cenas como estas voltem a acontecer.