O Flamengo se preparou exaustivamente para o jogo de ontem contra o São Paulo. Éverton Ribeiro jogou pela seleção e pegou um jato para chegar a tempo da partida, Rogério Ceni montou algumas táticas e treinou o time para esta partida decisiva pela Copa do Brasil, mas a torcida ficou revoltada ao ver que enquanto a equipe se preparava com tanto empenho, Hugo Souza e Lincoln curtiam uma festa bem na véspera do jogo.
As imagens dos dois atletas em uma festa particular logo foram compartilhadas nas redes sociais e muitos internautas criticaram a atitude da dupla, alegando que deveriam estar no mínimo descansando para ajudar os colegas em campo.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também não gostou do que viu e já marcou uma reunião com Hugo e Lincoln, a informação foi confirmada ontem pelo Paparazzo Rubro-Negro.
Pedro e Gabigol não puderam ser escalados para o jogo contra o São Paulo, porque a dupla está lesionada e com isso Lincoln era o mais indicado para entrar em campo logo no início da partida.
Só que Ceni optou por escalar Bruno Henrique, mas não disse se isso tinha alguma ligação com o fato de Lincoln ter ido para a festa.
Hugo já estava garantido no banco de reserva porque o técnico tem dado preferência por manter o goleiro titular nos jogos e Diego Alves foi relacionado para o jogo.