A derrota de 4 a 0 para o Atlético-MG neste domingo (08) foi a gota d’água para a torcida Rubro-Negra, que já vinha descontente com o trabalho apresentado pelo treinador Domènec Torrent.
Após a goleada, a revolta foi grande e um dia depois, acabou vindo a notícia que grande parte da torcida esperava.
Torrent não é mais treinador do Flamengo. A informação foi divulgada oficialmente por meio do perfil oficial do clube carioca no Twitter. Através do Instagram, o ex-técnico mandou um recado para os flamenguistas.
Dome agradeceu a oportunidade que foi concedida a ele para comandar o Flamengo, também teceu elogios ao convívio que teve junto aos demais funcionários do clube e também aos torcedores rubro-negros.
Aparentemente, o catalão não guardou nenhuma mágoa ou rancor de sua rápida passagem pelo clube carioca. “Obrigado, Nação Rubro Negra! Vocês ficarão pra sempre em meu coração! Um grande abraço!!”, evidenciou.
Com a saída do espanhol, o novo treinador a comandar o Flamengo ainda é uma incógnita. Os nomes de Rogério Ceni e de Coudet estão em alta nos bastidores, mas ainda não se tem nada certo.
Próxima partida
O próximo compromisso dentro das quatro linhas do Flamengo é contra o São Paulo, em confronto válido pela cobiçada Copa do Brasil.
Jogando em casa, o Rubro-Negro virá com tudo para garantir a vantagem nas quartas de final. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília).