Gabigol retornou ao Flamengo após mais de um mês afastado devido a uma lesão, mas nem a volta do craque foi capaz de impedir que o Flamengo fosse humilhado dentro do Mineirão, o time da Gávea perdeu por 4 a 0, deixou de assumir a liderança do Brasileirão e o clima ficou ainda mais tenso nos bastidores.
O camisa 9 entrou na reta final do jogo contra o Atlético-MG e a torcida esperava mais não só dele, como também do restante do elenco, mas parece que houve um apagão no Rubro-Negro e o time ficou sem reação diante do bem organizado time do Galo.
Gabriel comemorou a volta ao Flamengo, mas não teve como negar a superioridade do Atlético-MG, após a partida o atacante fez questão de demonstrar sua insatisfação com o resultado. Na semana passada o Rubro-Negro foi goleado no Maracanã pelo São Paulo, por 4 a 1 e agora no Mineirão, por 4 a 0.
No desabafo, Gabigol disse que estava feliz por voltar e que o jogo não foi favorável para o Flamengo, pois o Galo foi superior e completou: “Precisamos melhorar bastante. Não é aceitável essa camisa passar por isso“.
Tudo que Gabigol quer agora é mostrar que o Flamengo pode mais e nesta quarta-feira o time terá a chance disso, pois receberá o São Paulo no Maracanã pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
O camisa 9 afirmou que o Flamengo tem hoje um grande elenco e que precisa do apoio da torcida nesta quarta-feira, mas a verdade é que a Nação está revoltada e está até pedindo a demissão imediata de Domènec Torrent.