O mandato de Rodolfo Landim no Flamengo tem sido marcado por grandes investimentos, o clube conseguiu fechar acordo com jogadores de nível internacional e com isso vem colhendo bons frutos, basta ver como foi o ano de 2019.
Com a saída de Jorge Jesus, surgiram rumores de que o Rubro-Negro teria uma queda, mas Domènec Torrent tem feito um bom trabalho e apesar de alguns problemas, mostrou que apesar de ter uma tática diferente, pode ser eficaz.
Os jogadores aos poucos vão se adaptando ao treinador catalão e o time vem apresentando grande evolução e o principal, aprendeu a se levantar rapidamente após uma queda, ao invés de ficar apenas lamentando.
A diretoria do Flamengo continua trabalhando para manter um elenco com grandes jogadores, inclusive a renovação de Diego Alves é um dos assuntos que estão sendo discutidos. Outra questão que tem merecido atenção da alta cúpula rubro-negra é que César perdeu espaço, já que Hugo Souza tem se destacado muito.
Cesar poderá deixar o Flamengo para buscar uma vaga de titular em algum outro clube, o que deixaria boa parte da torcida flamenguista arrasada. Os representantes do atleta já estão abertos a propostas e esperam que os clubes interessados se manifestem nos próximos dias.
Domènec Torrent compreende o interesse do craque em jogar como titular, por isso deixou a decisão com Marcos Braz e a diretoria. Em alguns dias ou semanas, esta questão poderá ser resolvida e o Flamengo perder um grande nome.