Sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo conseguiu ter um elenco diversificado, com grandes nomes e muitas opções na hora da escalação, um feito que dificilmente um time brasileiro consegue alcançar.
Basta observar quando o Rubro-Negro foi atingido por um surto de Covid-19 e vários atletas foram afastados, pois mesmo nesta fase o Flamengo conseguiu se sair bem nas partidas e isto foi graças ao grande número de ótimos profissionais que o clube tem atualmente.
E em meio a este constante rodízio promovido pelo técnico catalão, Willian Arão foi o jogador que mais atuou em 2020 pelo time da Gávea, o volante é velho conhecido da Nação e foi de grande importância nesta fase de turbulência no clube.
Willian Arão faz parte do elenco desde 2016 e quem acompanha a carreira dele sabe que o jogador já enfrentou duras críticas por parte da torcida e já foi parar no banco de reservas, mas conseguiu dar a volta por cima.
Quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo e promoveu algumas mudanças, Willian Arão deixou de ser reserva para ser um jogador fundamental no esquema tático do novo técnico e mostrou-se renovado em campo, sendo elogiado e faturando prêmios desde o ano passado.
Quando Domènec Torrent foi contratado, começou um novo trabalho no Flamengo e logo descobriu a importância de Arão. Só esse ano o volante já disputou 37 partidas e pelo fôlego que demonstra em campo, continuará como titular por muito tempo.