Felipe Vizeu, cria do Flamengo, está prestes a dar um importante passo em sua carreira, pois hoje ele pertence à Udinese, mas em breve poderá ser reforço no time do Ceará e ajudar na disputa pela Séria A do Brasileirão.
Caso o contrato venha a ser realizado, Felipe Vizeu poderá adquirir mais experiência e também terá maior visibilidade. O jogador está na Itália e acabou sendo esquecido aqui no Brasil, mas poderá reforçar o clube cearense através de um empréstimo, porém alguns detalhes precisam ser acertados ainda, por exemplo, o tempo de contrato.
Felipe, que é cria do Rubro-Negro, não conseguiu ficar muito tempo por onde já passou. Em 2018 o jogador foi vendido para a Udinese, em seguida ficou uma temporada emprestado no Grêmio, onde também não teve boas oportunidades.
O atleta de 23 anos chegou a ser sondado pelo Athlético-PR e até o Botafogo, mas as negociações não avançaram e ele acabou indo para a Rússia, jogar no Akhmat Grozny.
Até no Flamengo, Vizeu custou a ter sua primeira oportunidade jogando no time titular, mas à medida que ficou mais tempo em campo, apresentou boas atuações e com isso teve destaque. Foram 75 partidas com o uniforme do time da Gávea, 20 gols e ainda conquistou um título, o Campeonato Carioca em 2017.
O maior destaque do atleta no Rubro-Negro também foi em 2017, pela Copa Sul-Americana, onde o time ficou com o vice. Durante as fases de mata-mata, Vizeu foi decisivo em vários momentos e se tornou artilheiro na disputa.