O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Flamengo na noite de ontem e deixou a torcida revoltada, várias pessoas foram para a frente da principal entrada de São Januário e começaram um protesto tentando pressionar não só o time, como também o presidente Alexandre Campello.
Mais de 50 vascaínos ficaram xingando o dirigente do clube, além de gritar palavras de ordem, pedindo maior entrega dos jogadores dentro de campo. ‘Time sem vergonha’ e ‘queremos jogador’, foram algumas das frases que os torcedores ficaram gritando por um bom tempo.
Em seguida foram soltos alguns rojões e a segurança foi reforçada, mas não houve nenhum conflito, a Polícia Militar também foi acionada e ficou acompanhando o protesto sem precisar de uma intervenção.
O Vasco sofreu neste último sábado (10), a terceira derrota seguida no Brasileirão, sendo que as outras duas foram para o Atlético-MG e o Bahia. O técnico Ramon Menezes já foi demitido, mas a torcida acha que só isto não basta e o clube precisa de uma mudança radical para não continuar despencando na tabela.
O Vasco está na 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, mas poderá cair dependendo dos resultados de algumas partidas que serão realizadas neste domingo (11). A torcida vascaína acompanhará os jogos torcendo para o time não ser ainda mais prejudicado.
O Flamengo segue na vice-liderança, 3 pontos atrás do Atlético-MG e na próxima rodada receberá o Bragantino no Maracanã, o jogo será dia 15, às 20 horas, pelo horário de Brasília.