O Flamengo teve mais uma baixa por causa do surto de Covid-19, Jordi Guerrero testou positivo para a doença e bem às vésperas de um importante jogo, quando o clube tentará subir na tabela do Brasileirão.
Foi realizada uma nova bateria de exames no time e como o auxiliar de Dome está infectado, não poderá entrar em campo para comandar o Flamengo neste domingo, contra o Athletico-PR.
O jogo será no Maracanã, às 16 horas e mais uma vez a preocupação tomou conta da diretoria, quando tudo parecia que estava começando a voltar ao normal. Outro problema é que Domènec Torrent continua apresentando sintomas e por isso não poderá ficar no banco.
Tudo indica é que o auxiliar Jordi Gris terá que conduzir o time nesta partida pelo Campeonato Brasileiro, mas a torcida fica preocupada porque com tantas alterações, pode ser que os jogadores acabem não conseguindo seguir uma estratégia eficaz.
Vale ressaltar que nas partidas do Rubro-Negro contra o Palmeiras e também o Independiente Del Valle, Guerreiro esteve no comando do Flamengo, mas Gris ficou o tempo todo ao lado dele, por isso a diretoria não tem dúvida de que é o nome mais indicado para o jogo deste domingo.
A boa notícia para a torcida flamenguista é que a primeira leva de atletas infectados já está livre do vírus e à disposição para ser escalado no jogo contra o Athletico-PR. Os craques que foram contaminados na segunda onda do surto, mas que estiverem assintomáticos, também poderão ser convocados.