O Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira (05), é que o atacante Pedro Rocha voltou a treinar com o grupo principal depois de um mês da lesão que sofreu no jogo contra o Fortaleza, parece que o atleta está recuperado.
Por enquanto ele não foi oficialmente liberado, pois ainda se encontra em processo de recuperação da lesão na coxa esquerda, mas é grande a chance de que ele seja escalado para o jogo desta quarta-feira, dia 7, contra o Sport.
Pedro Rocha sofreu a lesão no dia 5 do mês passado e por causa disso precisou ficar de fora de sete jogos do Rubro-Negro, este foi um desfalque bastante sentido porque o time perdeu outros jogadores temporariamente por causa do surto de Covid-19.
A lesão do atacante foi de grau 3 e por ser nesta gravidade, havia a preocupação de que ele fosse demorar bem mais tempo para retornar aos treinos, mas hoje Pedro Rocha mostrou que tem se dedicado no tratamento médico e comemorou a volta ao time.
Para a diretoria do Flamengo, técnico e torcedores, o retorno de Pedro Rocha é um alívio porque o time perderá Arrascaeta, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Isla, que irão atuar por suas respectivas seleções.
Tem ainda mais dois desfalques, pois João Lucas e Gabigol estão lesionados. O retorno de Pedro Rocha foi no momento exato para reforçar o Flamengo nas próximas partidas.