Dome aproveitou a folga na última quinta-feira para dar um passeio pelo Rio de Janeiro acompanhado de sua comissão técnica. Eles foram jantar, assim como gostavam de fazer em Barcelona.
Esse jantar também foi bom para aproximar a comissão técnica do elenco, mas o que era para ser uma noite de diversão, acabou causando a maior polêmica. É que o conselheiro do Rubro-Negro, Dekko Roismann, estava passando pelo local e por acaso se deparou com Dome e seus auxiliares, então aproveitou para tirar uma foto com eles e depois postou em seu perfil no Instagram.
Era para ser apenas uma foto, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas e foi onde deu início à polêmica. É que Dekko está no grupo Fla+, que recentemente solicitou a demissão de Domènec Torrent, pois não estava satisfeito com a atuação do técnico no clube.
Marcos Braz, vice de futebol, chegou a dizer que Dekko deveria deixar o grupo e caso não fizesse isso, deveria ser desligado imediatamente. Depois dessa situação o conselheiro nem viajou mais com a delegação rubro-negra.
Após a postagem ao lado de Dome, Dekko acabou reacendendo a polêmica, ele inclusive já deixou claro que pretende retornar às viagens do clube. Nos bastidores, a atitude dele foi vista como ‘covarde’ e ficou o maior climão.
O Flamengo estará embarcando hoje para Porto Alegre, pois neste domingo (25) enfrentará o Internacional no Beira-Rio, valendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Resta saber se Dekko irá nessa viagem, ou se ficará de fora.