Tem clássico neste sábado (10), às 17 horas, pelo horário de Brasília, no estádio de São Januário. Vasco e Flamengo jogarão pela 15ª rodada do Brasileirão e ambos os times estão com problemas, mas buscando saná-los a tempo da partida.
O Vasco ficou sem técnico e a demissão de Ramon Menezes acabou deixando o time abalado, mas a diretoria já decidiu que o técnico do Sub-20, Alexandre Grasseli, assumirá o time Cruzmaltino.
O comandante não gostou do que encontrou e já vem providenciando algumas mudanças radicais no time que terá um grande desafio pela frente, já que o Flamengo está muito bem estruturado, apesar de ter tantos desfalques.
A volta do técnico Domènec Torrent deixou os jogadores flamenguistas animados e a torcida também. O time ainda contará com alguns jogadores importantes para esse clássico, só que o Vasco também quer a vitória e já tem uma tática para consegui-la.
Alexandre estaria montando um elenco com 3 zagueiros e a escalação inicial conta com os seguintes atletas: Fernando Miguel, Miranda, Werley, Leandro Cástan, Pikachu, Henrique, Felipe Bastos, Andrey, Benítez, Cano e Talles Magno. Mas Neto Borges poderá ser escalado para atuar na posição de Wesley.
Desde 2016 que o Vasco não consegue vencer o Flamengo, nesse período já foram 15 partidas que resultaram em 9 empates e 6 vitórias rubro-negras. A torcida flamenguista está confiante, mas Dome está preparando um elenco reforçado, pois sabe que será mais um difícil jogo no Brasileirão.