O Flamengo tem vivido dias difíceis, pois se de um lado vem perdendo grandes oportunidades e sofrendo goleada, por outro o time mostra superação e garra, o que acaba deixando a torcida dividida em relação a Domènec Torrent.
Para uns, o técnico catalão não tem condições de comandar o clube, mas para outros ele está dando o máximo e só não faz melhor por causa da fase difícil que o Flamengo atravessa.
Em pouco mais de uma semana o Rubro Negro disputou quatro partidas e após o último jogo, contra o RB Bragantino, teve apenas 48 horas para descansar. Muitos torcedores demonstraram descontentamento pelo fato do Flamengo não conseguir vencer o adversário, pois era a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
Muitos começaram a criticar Dome por não conseguir levar o time ao topo da tabela e o técnico tem sido cada vez mais comparado a Jorge Jesus. O jornalista Mauro Cezar Pereira acha que essa comparação não é justa, mas ressaltou que há ‘má vontade’ de muitos em relação ao trabalho que Dome tem feito à frente do clube.
Ao participar do podcast ‘Posse de Bola’, no UOL Esporte, Mauro Cezar disse que todos têm direito de criticar, mas é preciso ao menos ser honesto, já que 2020 foi um ano de adversidades para o Flamengo, que enfrentou até um surto de Covid-19.
“A má vontade com ele é evidente“, disse o jornalista se referindo a Domènec Torrent e ele ainda lembrou que Jesus não teve que enfrentar uma pandemia como essa.