O Flamengo deve vender alguns de seus craques e encher o cofre com muitos milhões de reais, ou manter os atletas e seguir com o time forte até o final desta temporada? A torcida está dividida, mas o fato é que tem clubes do exterior de olho em alguns jogadores do time carioca.
Jorge Jesus continua obcecado em levar pelo menos o Bruno Henrique para o Benfica, onde está atualmente, o problema é que parte da torcida flamenguista não concorda com a ideia de perder um dos principais atletas que o Mengão tem em seu elenco.
Neste último domingo, durante uma entrevista coletiva, Jesus confessou que tem vontade de contratar o “Rei da América”, porém, chamou a atenção para o fato de que pode não ser possível realizar a negociação.
Os jornalistas quiseram saber se Jorge Jesus realmente tem vontade de contratar um jogador para a defesa e outro para o ataque, então o técnico respondeu que estas posições são importantíssimas em um time, porém, o Benfica não tem condições no momento de contratar os atletas que ele tanto gostaria.
Outra revelação que Jorge Jesus fez é que se o Benfica não pode comprar os nomes indicados por ele, então não quer outros e continuará treinando o elenco que já tem montado.
Apesar dessa declaração, Jesus voltou a falar que tem interesse no craque flamenguista e um repórter quis saber se ele prefere Rúben Semedo ou Bruno Henrique, o técnico então respondeu: “Gostaria de ter os dois“.