O Flamengo enfrentou um novo desafio em Curitiba na noite desta última quarta-feira (28), e mais uma vez mostrou sua superioridade, o elenco escalado por Domènec Torrent foi muito bem na partida contra o Athletico, com destaque para o goleiro Hugo Souza.
Bruno Henrique fez o único gol do jogo, que garantiu a vitória do Flamengo, mas o goleiro rubro-negro impediu uma reviravolta e defendeu até pênalti, se tornando o grande herói da noite.
Diego Alves chegou a ser escalado, mas ficou no banco de reserva, pois Dome decidiu manter Hugo Souza no time titular e pelo visto não se arrependeu. Neneca mais uma vez fez difíceis defesas e fechou o gol, atrapalhando os planos do Athletico.
Esse foi o décimo jogo de Neneca pelo time profissional, sempre com grande destaque e mostrando que está pronto para assumir a defesa do gol rubro-negro definitivamente, mas isso caberá a Dome definir.
O Furacão colocou pressão no segundo tempo, foi com tudo para cima do Flamengo, mas Hugo Souza se manteve tranquilo para impedir o gol do adversário. O goleiro de 21 anos comemorou muito após a partida e disse que está vivendo um sonho por representar tão bem a camisa do time da Gávea.
O Flamengo receberá o Athletico no Maracanã, com a vantagem de precisar apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil, mas nesse domingo, às 16 horas, jogará com o São Paulo pelo Brasileirão e a torcida está ansiosa para saber qual goleiro será escolhido pelo técnico catalão.