Desde que o Flamengo recebeu o Independiente Del Valle no Maracanã que Gabigol está afastado do elenco principal, tentando se recuperar de uma lesão no tornozelo. O craque pisou em falso no gramado e saiu nervoso de campo, mas agora está quase totalmente recuperado.
Gabigol estava separado dos colegas de clube porque vinha realizando um trabalho específico, mas ontem o camisa 9 foi autorizado pelo departamento médico a treinar no campo do CT Ninho do Urubu e para a torcida rubro-negra isso é um claro sinal de que ele até possa ser escalado para a partida contra o São Paulo.
Há um mês fora do Flamengo, Gabigol vem acompanhando o crescimento de Pedro no time, pois o atacante tem se saído muito bem nos últimos jogos. A Nação hoje fica dividida sobre qual seria o melhor titular para o Rubro-Negro, mas todos concordam que são dois ótimos jogadores e dão o máximo quando estão em campo.
E quem também tem motivos de sobra para se preocupar é Domènec Torrent, pois a volta de Gabigol é boa para um lado, mas exigirá do técnico catalão uma difícil decisão, pois o ataque o Flamengo está ótimo.
Além de Gabigol e Pedro, ainda tem Bruno Henrique que vem demonstrando ótimo desempenho nas últimas partidas e os três podem dar muitas alegrias à torcida rubro-negra, mas muita dor de cabeça ao técnico.
O Flamengo precisa vencer o São Paulo e também torcer para que o Internacional não vença, pois só assim o Rubro-Negro terá condições de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida será neste domingo, dia 1º de novembro, às 16 horas, no Maracanã.