O Flamengo não teve dificuldade para vencer o Junior Barranquilla por 3 a 1, a partida foi ontem no Maracanã e Domènec Torrent conseguiu montar um time misto que garantiu a liderança no Grupo A pela Libertadores.
O goleiro do Flamengo foi pouco exigido na partida e não saiu bem no lance que garantiu o único gol do Barranquilla. Matheuzinho foi muito bem nas cobranças de escanteio e mostrou porque é um dos grandes destaques do clube atualmente.
Thuler marcou um lindo gol e deu assistência em várias jogadas. Diego conseguiu ajudar o Flamengo a manter o controle do jogo, o craque carimbou a bola no meio de campo e mostrou que é um forte candidato a ficar definitivamente no titular.
Michael enlouqueceu a defesa adversária, sempre confiante quando estava com a bola e mostrou que tem uma boa visão de jogo, prestando atenção no posicionamento dos colegas. Vitinho quase abriu o placar, a bola pegou no travessão, mas ajudou no gol de Thuler.
Bruno Henrique fez um golaço de cabeça e correu muito, para desespero do Junior Barranquilla, pois criou várias jogadas e deu boas assistências. Lincoln também fez um lindo gol e mostrou que tem confiança, sempre pensando bem antes de passar a bola.
Com esse time misto, Domènec Torrent teve certeza que o Flamengo tem vários craques e terá trabalho para definir o elenco no próximo jogo, pois agora tem muitas opções. O Rubro-Negro agora está focado na partida de domingo, que será contra o líder do Brasileirão, o Internacional.