Outubro foi um mês difícil para o Flamengo, mas o time conseguiu superar todas as expectativas e obteve um resultado positivo no fim das contas. Apesar dos desfalques e demais problemas, Domènec Torrent conduziu o clube de forma brilhante. Entretanto, o calendário para novembro também é bastante apertado, exigindo ainda mais da organização.
O time da Gávea está indo bem no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores, mas precisará de fôlego para manter o bom desempenho já que novembro será um mês cheio de confrontos e partidas decisivas.
Pelo menos sete jogos já estão confirmados, mas outros ainda poderão ser acrescentados em breve nesta lista. Enquanto isso, Dome segue preocupado com os desfalques, já que alguns dos atletas ainda não foram liberados para retornarem ao time.
No primeiro dia de novembro já tem jogo importante para o Rubro-Negro, que receberá o São Paulo no Maracanã e será preciso vencer para continuar sonhando com a liderança no Brasileirão.
Na quarta-feira, dia 4, será a vez de encarar o Athletico-PR pelo jogo de volta na Copa do Brasil. No dia 8 o confronto é contra o Atlético-MG, no dia 14 será a vez de encarar o Atlético-GO e o Coritiba no dia 21.
Além disso, no dia 24 tem uma partida pela Libertadores. O Flamengo enfrentará o Racing e no dia 28 de novembro será a vez do Rubro-Negro enfrentar o Grêmio. Se o Flamengo se classificar para as quartas da Copa do Brasil, terá que encarar outros desafios em novembro, nos dias 11 e 18.