A vitória do Flamengo sobre o Sport por 3 a 0 foi importantíssima, mas hoje o Rubro-Negro tem um novo desafio pela frente e não pode perder se quiser continuar na disputa pela liderança. O Atlético-MG está indo bem no Campeonato Brasileiro, mas perdeu na rodada anterior.
O Flamengo torce para mais um tropeço do Galo, mas sabe que precisa fazer sua parte e vencer o Vasco hoje no São Januário. A partida será às 17 horas e mais uma vez o time entrará em campo com várias mudanças, mas nesse caso não é porque Domènec Torrent planejou.
O clube está com vários desfalques, além dos jogadores que precisaram ir para suas seleções e não poderão ser escalados hoje. Será um elenco bem diferente daquele que venceu os pernambucanos, mas o técnico flamenguista tenta montar um bom ataque, sem esquecer da defesa.
Isla está na seleção chilena e deve ser substituído por Matheuzinho que esperava muito por uma oportunidade como essa. Ele entrará em campo com uma grande responsabilidade.
Rodrigo Cario, Éverton Ribeiro e Arrascaeta também não podem ser escalados por Dome, além de Gabigol e Diego Alves que não se recuperaram. Com tantos desfalques, a torcida Rubro-Negra fica preocupada, mas já viu o clube vencer com um time improvisado e a confia no trabalho do técnico.
Diego e Gustavo Henrique, que jogaram contra o Sport, devem ser mantidos na partida contra o Vasco para que Gerson possa continuar mais adiantado e com isso criando oportunidades, além de dar cobertura aos colegas no ataque.
Dome deve escalar: Hugo Souza, Matheuzinho, Natan, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Filipie Luís, Gerson e Diego, Arão, Pedro e Bruno Henrique.