O Flamengo não poderá contar com Maurício Isla para a partida contra o Vasco e Domènec Torrent mais uma vez precisará improvisar na escalação. O lateral-direito Maurício Isla testou negativo para Covid-19 e assim precisou viajar para o Chile, onde defenderá a seleção nas eliminatórias.
A intenção do Rubro-Negro era escalar Isla para as partidas contra o Vasco e também o Goiás, mas isto não será possível. O lateral-direito estará defendendo a seleção chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas.
Isla atuou na partida contra o Sport e foi de suma importância na goleada do Flamengo. A torcida lamenta a ausência do craque nos próximos jogos, ainda mais agora que o Flamengo precisa continuar vencendo para subir na tabela do Brasileirão.
O Chile joga contra o Uruguai e Isla continuará por lá à disposição do técnico Reinaldo Rueda, já que na terça-feira da semana que vem, a seleção chilena tem um desafio contra a Colômbia.
Dome deve convocar Matheuzinho para substituir Isla no clássico deste sábado, no São Januário, mas essa é só uma das preocupações do técnico, já que há outros desfalques no clube.
O Vasco jogou nesta última quarta-feira (07), pelo Brasileirão e foi goleado pelo Bahia por 3 a 0. O clube sabe que não será fácil vencer o Flamengo, mas terá que dar o máximo dentro de campo, já que está na 10ª posição e poderá despencar na tabela se sofrer mais uma derrota.