Maurício Isla foi convocado para a seleção chilena, a notícia foi confirmada nesta última quinta-feira, dia 1º de outubro e deixou a torcida preocupada porque o Flamengo está com vários craques afastados devido à Covid-19 e precisando contar com todos os jogadores, mas acaba de perder um importante nome.
Com essa inesperada saída de Isla, foi cogitada a possibilidade do clube providenciar a volta do lateral Rodinei, que atualmente está jogando no Internacional, cumprindo contrato de empréstimo.
O vice de futebol do Rubro-Negro se pronunciou a respeito e avisou que o martelo já foi batido e Rodinei não retornará ao time. Marcos Braz deu uma entrevista ao GZH e negou que fará a solicitação do retorno do jogador.
“Vamos cumprir o contrato com o Internacional“, disse Braz. A princípio, o lateral direito ficaria emprestado ao Internacional até o fim do ano, porém, devido a pandemia da Covid-19, o time gaúcho negociou e conseguiu prorrogar o empréstimo até maio do ano que vem.
A possível volta de Rodinei não vinha agradando a toda torcida, já que ele jogou esse ano pelo Colorado por 15 vezes e em nenhuma delas conseguiu marcar um gol. Mas após a lesão de Saravia, que ficará um bom tempo afastado, pode ser que o atleta tenha mais chances no clube.
Após golear o Independiente Del Valle, o Flamengo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro e precisará reunir força para voltar a subir na tabela, por isso a torcida se preocupa com a saída de Isla, mas espera que a diretoria consiga substituí-lo à altura.