Há duas semanas o Flamengo era goleado no Equador na Libertadores e começava a enfrentar um surto de Covid-19 no clube. Os dias que se seguiram foram difíceis, mas aos poucos o time foi superando os obstáculos e na noite de ontem mostrou do que é capaz.
Em meio a desfalques, críticas e polêmicas, o Rubro-Negro se vingou do Independiente Del Valle, goleando o rival por 4 a 0 na noite de ontem no Maracanã e garantindo ainda a primeira posição para o SBT na audiência.
O Flamengo estava bem desde o início do jogo e Lincoln abriu o placar com um belíssimo gol aos 25 minutos e pouco depois foi a vez de Pedro ampliar fazendo uma tabela com Gabigol.
O Rubro-Negro voltou no segundo tempo determinado a aumentar o placar e Bruno Henrique fez dois gols, fechando a goleada e mostrando para a torcida que vale a pena acreditar no time porque todos estão empenhados em reverter a situação.
Com essa vitória, o Flamengo garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores, mas o que chamou a atenção nessa goleada foi a segurança da equipe, a estratégia dos atacantes que souberam explorar os espaços deixados pelo adversário e a organização da defesa que sempre desarmava os ataques.
Mas agora o Flamengo volta a manter o foco no Brasileirão, pois neste domingo (04), enfrentará o Athletico no Maracanã, a partida será às 16 horas.