No ano passado o Flamengo venceu a Libertadores e também o Brasileiro, após se submeter a um profundo processo de reestruturação, mas o time conseguiu dar a volta por cima. Esse ano a diretoria garantiu importantes conquistas, mas a mais importante delas foi manter a maioria do elenco, mesmo diante do constante assédio de clubes no exterior.
O mais recente atleta que chegou a um acordo para continuar no Rubro-Negro foi o goleiro Diego Alves, ele está no final de seu contrato e depois de muitas negociações, finalmente ficou definido que o camisa 1 ficará por mais dois anos no time da Gávea.
Só que essa renovação do contrato de Diego Alves ainda não foi oficializada pelo Flamengo e o motivo é a revisão da diretoria do clube. Marcos Braz, Eduardo Maluf e Bruno Spindel se reuniram com Diego Alves para acertar os detalhes
Segundo o portal ColunaDoFla, há quem defenda melhorias para o goleiro continuar no clube, por exemplo, um contrato mais longo e um aumento salarial, enquanto outra parte quer é uma remuneração que vá de encontro à realidade do Rubro-Negro.
Desde setembro que o goleiro está com a proposta pronta, mas as conversas vinham acontecendo sem chegar a um acordo, só que nesta última segunda-feira (26), finalmente as partes se entenderam.
Com todos os detalhes esclarecidos e os dois lados satisfeitos, foi enviado um relatório para que o clube possa analisar e agora depende do Departamento Financeiro e do Jurídico finalizar o acordo, ou discordar de algum ponto.