O Flamengo é vice-líder no Brasileirão, já goleou várias vezes nestas últimas semanas e tudo isso enfrentando uma série de problemas e até um surto de Covid-19, mesmo assim o técnico Domènec Torrent continua sendo criticado.
Paulo César Carpegiani, ex-técnico do Flamengo, fez duras críticas a Dome por causa do rodízio que ele promove no elenco do time e deixou claro que isso vai totalmente contra à sua forma de organizar uma equipe.
Carpegiani contou em uma entrevista à ESPN, que fica irritado até quando Domènec Torrent resolve poupar alguns dos jogadores, pois os atletas querem mesmo é entrar em campo e participar ativamente do jogo.
O ex-técnico do Rubro-Negro disse que Jorge Jesus mostrou isso durante o tempo que esteve no time da Gávea, pois a torcida sabia de cor o nome de cada um dos jogadores, bem diferente de hoje.
Para o ex-técnico, não tem jogo mais ou menos importante quando se trata do Campeonato Brasileiro e que um jogador só é substituído quando está com algum problema, do contrário o correto é manter a equipe que está indo bem.
É só observar o futebol europeu, explicou Carpegiani, onde até os brasileiros sabem os nomes dos jogadores porque lá não tem esse rodízio, como Dome tem feito no Flamengo. O ex-técnico ainda alegou que Domènec Torrent deu foi sorte de não ter torcida nos estádios, do contrário ele seria massacrado pela Nação.