Domènec Torrent trouxe um futebol mais variado ao Flamengo, pois ao invés de manter um elenco fixo, o técnico procurou variar a cada partida, mas isto tem acontecido nas últimas semanas por outros fatores, por exemplo, o surto de coronavírus que atingiu o clube e a convocação de alguns craques para defender as seleções de seus países.
Com tantos desfalques, Dome precisou dar continuidade a essa troca de jogadores a cada escalação, mas tem se saído bem e o Flamengo segue avançando no Campeonato Brasileiro.
Arrascaeta é um dos craques que tem feito muita falta ao time da Gávea, pois o jogador viajou até o Uruguai para defender a seleção de lá, só que acabou sofrendo uma lesão na coxa.
O Flamengo já conseguiu se classificar na Libertadores para a próxima fase, está na liderança do Brasileirão ao lado do Atlético-MG, mas o técnico catalão sabe que agora precisará de um time reforçado para os próximos desafios e espera poder contar com Arrascaeta em breve.
Arrascaeta se prepara para voltar ao Rio de Janeiro e segundo o próprio Dome, o craque deverá ficar à disposição do clube no próximo dia 15, podendo inclusive ser escalado para o jogo contra o Internacional.
O técnico rubro-negro acha que em 15 dias já poderá contar com Arrascaeta, mas lembrou que o atleta precisará passar por uma bateria de exames justamente para definir o grau da lesão.