Neste domingo, dia 1º de novembro, o São Paulo vai ao Maracanã com a difícil missão de tentar ganhar do Flamengo, a partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e os times entram em campo com necessidades diferentes, mas um único objetivo: vencer.
Para o time da Gávea, esta é a chance de assumir a liderança do Brasileirão, mas será preciso vencer esta partida e ainda torcer pela derrota do Internacional, que está na primeira colocação.
Uma das armas do Flamengo é o seu ataque letal, enquanto o São Paulo tem um sério problema com sua defesa, inclusive o time sofreu 9 gols só nos últimos 5 jogos e sem uma mudança significativa, é grande a chance de não conseguir vencer novamente.
O time comandado por Fernando Diniz vem sendo duramente criticado e já foi eliminado do campeonato estadual, sendo humilhado pelo Mirassol que tem uma série de problemas. A eliminação na fase de grupos da Libertadores deixou o São Paulo ainda mais para baixo e agora o time concentra suas últimas forças no Campeonato Brasileiro.
O curioso é que o São Paulo recorreu apenas aos ‘puxões de orelha’ para tentar mudar o time, não foram feitas mudanças significativas e por isso o time deverá entrar no Maracanã desacreditado até por sua torcida.
Mas Domènec Torrent está preocupado, pois sabe que o adversário tem suas qualidades e quer subir na tabela do Brasileirão, por isso jogará com todo seu potencial contra o Flamengo.