A vitória do Flamengo contra o Vasco mostrou que o Rubro-Negro é um dos grandes favoritos ao título deste ano no Brasileirão, pois o clube está atrás somente do Atlético-MG e tem surpreendido a cada nova partida.
O Flamengo venceu por 2 a 1 e apesar da vitória de virada ter sido muito comemorada pela torcida, Dome se mostrou preocupado com alguns erros que viu no decorrer da partida e espera poder eliminá-los para os próximos jogos.
Somente no segundo tempo o Rubro-Negro conseguiu marcar, o que deixou a partida muito mais tensa e durante a entrevista coletiva após a partida, Dome falou justamente a respeito disso.
O técnico reconheceu que o Flamengo foi lento no primeiro tempo e contou que no intervalo pediu aos jogadores para não ficarem conduzindo a bola, mas passarem com mais frequência porque assim conseguiriam desarmar o adversário.
O técnico disse que sua função é essa e quando percebe que o time não está jogando muito bem e vem enfrentando problemas, é preciso mudar algumas coisas. Para Domènec Torrent, o Flamengo começou jogando com os laterais e os extremos alinhados, mas algo não estava se encaixando.
Para ele, o maior erro foi jogar com laterais e extremos aliados, então decidiu mudar para o time ficar mais solto e de fato o Flamengo se mostrou bem mais ágil no segundo tempo.
O próximo desafio será contra o Goiás na próxima terça-feira, dia 13, lembrando que essa partida é referente à 12ª rodada do Brasileirão.