Vitinho do Flamengo também testou positivo, ele é o sétimo jogador do time que está no Equador a ser infectado pela Covid-19 nestes últimos dias e agora o clube terá mais um importante desfalque na partida desta terça-feira, dia 22.
O time rubro-negro usou suas redes sociais para informar à torcida que agora são sete jogadores infectados com o novo coronavírus. O nome de Vitinho não foi revelado a princípio porque o clube estava aguardando a contraprova.
Neste último domingo (20), foram confirmados seis atletas com a doença. Os jogadores, a diretoria e comissão técnica estão no Equador desde a semana passada para as partidas pela Libertadores.
O primeiro jogo foi com o Independiente Del Valle e o Flamengo perdeu por 5 a 0. Amanhã à noite é a vez de enfrentar o Barcelona-EQU, o jogo será às 19h15 no Monumental.
O técnico Domènec Torrent agora terá dificuldade para formar o time que entrará em campo, mas vale lembrar que Vitinho já estava vetado há alguns dias por causa de um quadro viral. Como se tudo isso não bastasse, o vulcão Sangay entrou em atividade e o treino de ontem precisou ser cancelado.
E os problemas para Dome não param por aí, Gabigol teve um problema na coxa e passará por uma avaliação para saber se poderá jogar contra o Barcelona-EQU.
Para trazer os jogadores infectados para o Brasil, o Flamengo precisará montar uma verdadeira operação de guerra, pois é preciso muito cuidado para que eles não contaminem outras pessoas.