O Flamengo perdeu para o Ceará no Campeonato Brasileiro, depois foi goleado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle na Libertadores, mas conseguiu reagir e na partida mais recente ganhou por 2 a 1 do Barcelona-EQU, mesmo com muitos desfalques por causa da Covid-19.
Tudo que o time carioca precisa agora é garantir mais uma vitória e mostrar à torcida que tem um elenco capaz de conseguir novos títulos esse ano, só que há muitos problemas que estão deixando o clube em uma situação complicada.
A delegação rubro-negra já desembarcou no Rio de Janeiro e se deparou com a notícia de que mais dois testaram positivo para a Covid-19, sendo que há suspeitas de que há outros jogadores infectados.
Com tantos problemas, vem uma notícia boa, pois o gramado do Maracanã foi trocado e está esperando o Flamengo para estreá-lo. O time vinha reclamando da grama e foi prejudicado em várias partidas, mas agora não terá mais este problema quando jogar em casa.
Tanto os jogadores do Flamengo, como também os dirigentes, vinham reclamando da manutenção do gramado, por isso a empresa responsável substituiu 100% do piso e agora a bola rola facilmente.
E a estreia do novo gramado do Maracanã será justamente contra o time que goleou o Flamengo por 5 a 0, pois na próxima quarta-feira (30), o time rubro-negro receberá o Independiente del Valle, pela Libertadores.