O Grupo City está de olho em Lincoln e isso não é de agora. Desde o mês passado que o jogador do Flamengo vem sendo sondado, só que agora parece estar realmente próximo de uma negociação e o craque pode dar adeus ao time.
O grupo responsável pelo controle do Manchester City foi surpreendido com uma exigência do Flamengo, que decidiu abrir mão do craque somente se o atacante fosse emprestado sem valor de opção de compra. Tal condição tem que ser estabelecida em contrato.
A exigência feita pelo clube Rubro-Negro acabou sendo aceita e com isso o jovem de 19 anos está perto de um acordo para jogar uma temporada em outro time, onde certamente ganhará mais experiência, trazendo muitos benefícios para sua carreira.
No início deste mês, o Flamengo recebeu uma proposta do Grupo City para realizar um empréstimo de Lincoln, só que com opção de compra e por 50% dos direitos econômicos do jogador. Entretanto, a diretoria foi logo discordando e barrou a negociação, pois acreditava que poderia surgir alguma proposta para compra, o que acabou não acontecendo.
Como não recebeu uma proposta para abrir mão de Lincoln definitivamente, o Flamengo acabou demonstrando interesse uma saída dele por empréstimo, já que assim irá adquirir maior experiência. Atualmente, ele quase não tem jogado pelo time Rubro-Negro.
Essa semana o Flamengo tem um jogo pela Libertadores e em seguida os empresários de Lincoln deverão se encontrar com o Grupo City e com a diretoria do Flamengo, a fim de tentar acertar a negociação para ele jogar no Troyes, da França.