Na reestreia da Libertadores o Flamengo entra em campo para encarar o Independiente del Valle, a partida será na noite desta quinta-feira (17), à 21 horas pelo horário de Brasília. O jogo no estádio Casa Blanca, em Quito, colocará dois grandes rivais frente a frente e esta promete ser uma das melhores partidas de hoje.
Os dois clubes estão com 6 pontos e de olho na liderança do Grupo A. Após 190 dias, a Libertadores volta com tudo e o Flamengo tem um grande desafio, pois estará jogando a uma altitude de quase 3 mil metros, além de enfrentar um forte adversário.
Um detalhe importante é que o jogo de hoje será a estreia do técnico Domènec Torrent na Libertadores e ele tem sido pressionado desde que o time carioca perdeu para o Ceará no Campeonato Brasileiro. Mas agora o técnico estará com um time mais completo, podendo contar inclusive com o atacante Bruno Henrique que se recuperou de uma lesão a tempo.
O Independiente del Valle deve entrar em campo com Schunke, Preciado, Pinos, Caicedo, Beder, Segovia, Faravelli, Pellerano, Guerrero, Rivero, Gabriel Torres e Murilo, com o técnico Miguel Ángel Ramírez atento a cada lance.
O Flamengo deve contar com César, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Isla, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol que está em ótima fase e poderá fazer toda a diferença no jogo de hoje à noite.
A arbitragem ficará com Wilmar Roldán, com Jhon Ospina como quarto árbitro e os auxiliares Sebastián Vela e Miguel Roldán. O Flamengo terá alguns desfalques, entre eles: Diego Alves, João Lucas e Pedro Rocha, lembrando ainda que Filipe Luís está pendurado.