O grupo político FlaFut não quer mais saber de Domènec Torrent comandando o Flamengo e através de um comunicado no Twitter exigiu que o técnico seja demitido imediatamente juntamente com a comissão técnica.
O Flamengo vinha apresentando uma boa reação dentro do Campeonato Brasileiro, mas após a derrota para o Ceará por 2 a 0, o sinal de alerta foi ligado e depois veio a goleada na Libertadores. Perder por 5 a 0 não foi só um vacilo, mostrou que o time, mesmo com o melhor elenco em campo, ainda está perdido, desorganizado e desestruturado.
No mundo do futebol o principal assunto desde então tem sido o ‘maior vexame da história na Copa Libertadores’, um título que não caiu bem para o time rubro-negro neste momento de incertezas.
E o comunicado do grupo político fez questão de ressaltar que houve um desmonte do elenco que conquistou títulos no ano passado, alegando que ao invés de manter o time vencedor, modificou tudo e piorou de uma forma geral, chegando a envergonhar os torcedores.
O grupo ainda mandou uma indireta para Marcos Braz, afirmando que o Flamengo jamais deve ficar refém de um dirigente que queira condicionar sua permanência no clube a do treinador.
O fato de Braz se mostrar interessado a tentar uma vaga na Câmara dos Vereadores, para muitos deixa claro que ele não está focado nos problemas do clube. Para FlaFlut, a multa rescisória não pode ser motivo de manter Dome no Flamengo, mas deixou claro que algumas mudanças nem sempre trazem o resultado esperado.