Seis jogadores do Flamengo testaram positivo para a Covid-19 e o meia Diego relatou que tem sentido dores pelo corpo e também na garganta. O camisa 10 estava ansioso para a partida que será realizada nesta terça-feira (22) contra o Barcelona-EQU, mas ficará de fora.
O time rubro-negro perdeu recentemente de 5 a 0 para o Independiente Del Valle e continuou no Equador para a partida de amanhã. Domènec Torrent tinha planos de intensificar os treinos, mas agora sua preocupação é conseguir substituir os craques que ficarão confinados.
Diego disse que os sintomas são leves, mesmo assim as dores pelo corpo o incomodam e ele tenta ficar bem na medida do possível.
O jogador contou que os últimos dias foram difíceis para ele e os colegas, pois a goleada deixou todos para baixo e agora a notícia de que tem vários atletas infectados.
Para o meia, o mais difícil agora é ter que ficar no isolamento quando o time mais precisa de seus craques, mas será preciso buscar uma saída. Ele completou dizendo que os momentos difíceis podem destruir ou então fortalecer.
O domingo começou complicado para o Flamengo, pois logo veio a confirmação de que Gabigol sofreu uma lesão muscular e não poderá jogar até se recuperar totalmente, o problema foi na coxa direita. Mais tarde veio a notícia dos casos de Covid-19 no clube, o que surpreendeu a todos.