Neste domingo aconteceu a eletrizante partida entre Flamengo e Ceará. O jogo foi válido para a décima rodada do campeonato brasileiro e poderia custar a liderança do Mengão no Campeonato Brasileiro, caso o Mais Querido do Brasil saísse vitorioso.
Porém não foi bem isso o que aconteceu e o time comandado pro Domènec Torrent não saiu vitorioso de campo. O time entrou em campo com: César, Isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Arão, Renê, Everton Ribeiro, Thiago Maia, Vitinho, Michael e Gabigol.
O primeiro lance decisivo aconteceu aos 2 minutos quando Vitinho buscou tabela com Everton Ribeiro, porém a bola saiu pela linha de fundo. Outro momento aconteceu aos 12 minutos quando Isla cruza a bola para Gabigol que cabeceia para fora, mesmo sozinho na área, dois minutos depois ele dá outro chute para fora.
As duas equipes buscavam ataque em um jogo aberto, aos 24 minutos o Ceará cobra um escanteio pelo lado direito e a bola sai pela linha de fundo. O jogo tem um recuo de velocidade. Aos 31 minutos Vinícius cabeceia, mas César cabeceia sem qualquer dificuldade. Ricardinho recebe cartão amarelo aos 40 minutos ao cometer falta contra Michael.
Ceará volta para o segundo tempo mais ofensivo e aos 3 minutos começa a impor o seu futebol. Após uma cobrança de escanteio, Luiz Otávio balança a rede e marca o primeiro gol do Ceará, que coloca mais emoção em campo.
Cinco minutos depois, o Ceará balança a rede adversária novamente dessa vez pelos pés de Charles. Agora, com essa vantagem em campo o Ceará recua e agora fica armado para contra-atacar. Aos 32 minutos um lance emocionante parte de Diego que abre para Vitinho que chuta para o gol, mas Prass defende e, na sobra, Diego dá uma cabeçada e a bola vai para fora.
O técnico do Flamengo mexe muitas vezes no time e aos 33 minutos tira Vitinho e Isla, entram Lincoln e Matheuzinho. O Flamengo tenta, mas não consegue furar o bloqueio do rival. O jogo termina o Mengão dá adeus a sua sequência de vitorias consecutivas e não consegue se colocar no topo da tabela do Brasileirão.