O Flamengo bem que tentou adiar o jogo deste último domingo (27) contra o Palmeiras pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu e a partida foi realizada no Allianz Parque, terminando em 1 a 1.
O jogo acabou, mas pelo visto a polêmica está só começando porque muitos clubes da Série A estão revoltados com o comportamento do Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a CBF fará uma reunião com os 19 times por vídeoconferência no intuito de debater se o Flamengo deve ou não ser punido.
A postagem do jornalista acabou gerando uma onda de protestos, pois muitos torcedores rubro-negros alegam que o sindicato foi quem entrou na Justiça para tentar o adiamento do jogo contra o Palmeiras, por isso não é justo que o Flamengo seja punido.
Mas torcedores de outros clubes não pensam desta forma e acham que o Flamengo deve sim ser punido, ou pelo menos perder alguns pontos para aprender a não ir contra os protocolos determinados para o Brasileirão.
Reunião entre clubes da Série A e CBF discutirá se Flamengo deve ser punido. Atlético-MG quer rebaixar o Fla.
Pressão por demissão de Luxemburgo é gde. Mas o Palmeiras pensa em demiti-lo?
Mandzukic no Galo?
Quando cai a $ da venda de Pedrinho?https://t.co/E6eRUiZhk6 via @YouTube— Jorge Nicola (@jorgenicola) September 28, 2020
Até o apresentador Neto já assumiu que neste último domingo torceu pela vitória do Palmeiras, em seguida afirmou que o Flamengo poderá deixar de ser um dos clubes mais populares do país por causa da diretoria.
Por enquanto o Rubro-Negro deixará toda esta polêmica de lado para se concentrar na partida que fará contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores. No Equador, o adversário venceu por 5 a 0 e agora o Flamengo sabe que precisa vencer, mas o surto de Covid-19 no clube pode atrapalhar na escalação.