Nos próximos dias começa o período eleitoral no país, quando as pessoas lançam as suas candidaturas para ocuparem os cargos de prefeitos, vice e vereadores municipais. Por conta da eleição, muitos precisam se dedicar integralmente a isso e deixam seus cargos em empresas.
Quem pode deixar o Flamengo por um período por conta dessa época eleitoral é Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. O cartola tem sido pressionado pelo PL para confirmar sua candidatura ao cargo de vereador na cidade do Rio de Janeiro.
Porém, ele disse que já indicou ao clube que não quer largar sua missão no comando do time. De acordo com o jornal O Globo, o dirigente acredita que pode conciliar essa campanha com a agenda de futebol, indicando ainda que não deixará de cumprir a agenda do clube.
Embora o vice-presidente do atual campeão brasileiro de futebol não tenha feito declaração pública confirmando sua candidatura, ele passou aos companheiros mais próximos que é essa a sua tendência, mesmo que encontre resistência em sua família.
Altineu Côrtes contou em entrevista exclusiva ao jornal O Globo nesta última quarta-feira (9) que o dirigente já aceitou o convite para ser candidato, porém ele próprio ainda não confirma se isso é verdade ou não.
O PL tem um objetivo em indicar a candidatura de Braz para vereador. Tudo porque ele tem uma grande visibilidade por ser um dos gestores do atual campeão brasileiro de futebol e atual campeão da Libertadores da América.