Na entrevista coletiva que Marcos Braz deu neste último sábado (20), o vice de futebol do Flamengo garantiu que nada foi debatido no clube a respeito de uma suposta demissão de Domènec Torrent e aproveitou para falar sobre o assédio sofrido por alguns craques do time, entre eles: Bruno Henrique, Arrascaeta e Gerson.
Segundo Braz, o que há até o momento são especulações e nada mais, sendo que propostas oficiais não foram enviadas ao clube e há muitas rescisórias na média de 50 milhões de euros, por isso é preciso ter cautela quando se fala sobre um jogador deixar o time carioca agora.
O que se sabe até agora é que Bruno Henrique e Gerson estão na mira do Benfica, de Portugal, enquanto Arrascaeta vem sendo sondado pelo Al Nasr, da Arábia Saudita. Mas a lista de jogadores sondados por clubes estrangeiros não param por aí, até Everton Ribeiro já estaria despertando interesse de outros times.
Braz disse que esse assunto de jogador sair do Flamengo é antigo e que há muito tempo ouve dizer que um irá para o Benfica, outro vai para determinado time, só que é bom lembrar que nenhum atleta foi vendido e o elenco segue completo.
Sobre a possível venda de Arrascaeta, Gerson e Bruno Henrique, ficou claro que as multas são milionárias e que quando surgir alguma proposta ela será analisada, mas até o momento nada oficial foi enviado ao Flamengo.
Em relação à renovação com Diego Alves, que terá o contrato finalizado nos próximos meses, Braz não antecipou nada e disse apenas que as negociações estão sendo feitas e que provavelmente haverá um final feliz, mas sem adiantar nada.