Doménec Torrent já está enfrentado a sua primeira crise como treinador rubro-negro. A derrota por 3 a 0 para o Atlético Goianiense, nessa quarta-feira (12) expôs o treinador catalão e gerou a ira dos torcedores nas redes sociais.
Logo que foi apresentado, o técnico havia afirmado que respeitaria as características dos jogadores e farias mudanças pouco a pouco. No seu segundo jogo a frente do time, entretanto, o treinador já fez várias alterações e a derrota pra um dos times vindos da segunda divisão não foi bem recebida.
O jogo
O Atlético Goianiense não precisou da sorte para vencer o campeão brasileiro. Na verdade, se não fosse pelo VAR, que anulou um gol dos goianos por um detalhe, os primeiros quarenta e cinco minutos já teriam terminado com três bolas no fundo das redes rubro-negras.
No segundo tempo, apesar das alterações feitas por Doménec Torrent, a situação não melhorou e um golaço de Ferrareiz pôs números finais a partida.
As mudanças
O flamengo tinha um problema, que era a ausência de Rafinha. No lugar de apenas substituí-lo por outro lateral, o técnico decidiu improvisar Rodrigo Caio na direita, enquanto que Gustavo Henrique entrou na zaga. No meio, Vitinho entrou no lugar de De Arrascaeta.
Da maneira com que o time ficou montado, Vitinho e Bruno Henrique jogaram abertos um em cada ponta, mas pouco incomodaram o arqueiro atleticano. Da mesma forma, Gabriel Barbosa ficou isolado como centroavamente, mas a bola não chegava.
Vagner Mancini não perdoou
O técnico atleticano não demorou para perceber que a defesa rubro-negra estava um pouco perdida. Pelo lado direito, onde jogaram Rodrigo Caio, improvisado, e Gustavo Henrique, o time goiano começou a criar suas melhores chances.
Rodrigo Caio não teve uma boa atuação como lateral, mas ainda foi melhor que seus companheiros de zaga. O ex-são paulino precisou cuidar da lateral e ainda correr de um lado para o outro, buscando fazer a cobertura de Léo Pereira e Gustavo Henrique.
Pela lateral direita da defesa do Flamengo, o Atlético atacou e fez dois gols antes dos trinta minutos.