Em busca de reforços para a sequência de 2019, o Flamengo trabalha com várias prioridades para reforçar o seu elenco e um deles é no ataque e a bola da vez é o camisa 9 Pedro, do Fluminense. A informação foi divulgada pelo vice-presidente Marcos Braz, ao detalhar como aconteceu a oferta para o arquirrival.
“Proposta foi feita diretamente ao Fluminense, sem envolver empresários. Parece que o presidente não gostou da oferta do Flamengo. Isso é normal, papel dele tentar valorizar. Agora, nós estamos lidando com muita prudência. Temos uma relação boa com o Fluminense por causa do Maracanã e não queremos ter nenhum arranhão em relação a isso. O Flamengo vai fazer uma segunda proposta se o Fluminense entender que tem chance de vender. Se o Mario não quiser vender, nós não vamos para cima do atleta”, disse o dirigente.
Quem também falou sobre o assunto foi o presidente Rodolfo Landim, que explicou como aconteceu a negociação com o Pedro, do Fluminense. Na visão do mandatário rubro-negro, o treinador pediu entre dois a três nomes para reforçar o Flamengo.
“Não posso falar da negociação em si, mas posso dizer que vocês são muito bem informados. O Jesus identificou algumas posições em que carece de reforços. São vários campeonatos ao mesmo tempo e é necessário ter um plantel. Estamos buscando reforços para algumas posições. Pedro cairia bem na camisa de vários times, do Flamengo inclusive. É um grande nome. O Jorge Jesus demanda muito. É um cara exigente. Zagueiros estão na lista também”.